Polícia Militar captura foragido que pode ter envolvimento em ataques contra bancos

Mais um foragido do sistema prisional foi capturado pela Polícia Militar, durante as ações de final de semana. Dessa vez, o fugitivo de 26 anos de idade foi localizado no fim da noite desse sábado (7), na zona sul de João Pessoa, nas proximidades da BR-230, no bairro Ernesto Geisel, após praticar direção perigosa (foto acima ilustrativa).

Ele foi denunciado aos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, que o encontraram em um carro e abordaram o veículo. Durante a averiguação, constataram que o suspeito estava sem documento. “Ele ainda tentou fugir da abordagem, mas foi preso imediatamente. O suspeito confessou que tinha omitido seu nome verdadeiro, que já tinha passagem pela polícia e que havia fugido do sistema prisional”, relatou o tenente R. Sousa, que conduziu as ações.


“Ele também confessou que era envolvido em ações criminosas contra instituições bancárias”, disse o oficial. O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo, receptação, envolvimento com drogas, adulteração veicular, e a participação dele em outros crimes deverá ser investigada. O fugitivo foi apresentado na Central de Flagrantes (foto acima) e depois conduzido para o presídio Silvio Porto.

Compartilhar