Polícia Militar apreende drogas durante ações em bairros da Capital

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) seguem com o trabalho intensificado de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Na noite dessa segunda-feira (18), foram apreendidas 96 embalagens com substância semelhante à maconha, 13 de cocaína e 25 pedras de crack retiradas das ruas.

Na ocorrência mais recente, por volta das 23h, policiais do BEPMotos faziam rondas em pontos estratégicos na zona norte da capital, na comunidade do Gadanhe, no bairro de Mandacaru, quando localizaram 78 invólucros com maconha, sete com cocaína, além de 25 pedras com crack (foto abaixo). O material estava escondido entre um poste e um local para resíduos de reciclagem, e provavelmente seria repassado pelo tráfico de drogas.


Mais cedo, por volta das 18h, um homem de 20 anos de idade foi preso na comunidade da Citex, no bairro do Geisel, com 18 porções de maconha, seis de cocaína e uma cédula aparentemente falsa (foto principal acima). Todo o material apreendido nas duas ocorrências e um suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

Compartilhar