Polícia Militar captura foragido da Justiça e apreende adolescente com armas de fogo

A região metropolitana de João Pessoa chegou ao início da noite desta terça-feira (12) com a captura de um homem procurado pela Justiça, e apreensão de um adolescente com duas armas de fogo. As ações aconteceram na capital e em Santa Rita, e foram realizadas pela Polícia Militar.

Na ação mais recente, por volta das 17h, policiais do motopatrulhamento do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) localizaram um homem de 25 anos de idade que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (foto acima é ilustrativa). Ele foi abordado nas proximidades do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, tentou ocultar a identidade mas foi descoberto pela PM. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Em Santa Rita – Ainda na região metropolitana, por volta das 16h, policiais da Força Tática do 7º Batalhão apreenderam um menor de 16 anos de idade, que estava com duas espingardas sendo uma de cano curto, calibre 28, e outra de fabricação caseira (foto abaixo). Ele foi localizado na comunidade Buraco do Sapo, durante incursões e ações preventivas da PM na região.

O menor foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Compartilhar