Polícia Militar prende suspeitos que intimidavam moradores e cometiam crimes em comunidades na capital

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que utilizavam armas de fogo, cometiam crimes em comunidades de João Pessoa e intimidavam moradores. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (02), resultando ainda na apreensão de três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver.

Na prisão mais recente, uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil capturou um dos suspeitos que vinha praticando crimes na comunidade do Laranjeiras, no bairro do José Américo. O suspeito, que tem 19 anos de idade, foi localizado e preso após fugir para uma casa. Ele pode estar ligado aos últimos crimes ocorridos na região, inclusive homicídios.

Uma arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros, e que provavelmente estava sendo usado para ações criminosas na área também foi apreendida em um local apontado pelo homem. O suspeito preso e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis.

Zona norte – Ainda na mesma manhã, outro suspeito foi localizado no bairro de Mandacaru, nas proximidades da região Alto do Céu. Ele foi preso pelos policiais da Força Tática e do quadrante de policiamento preventivo. O homem de 24 anos de idade era apontado por intimidar moradores e cometer crimes naquela região da zona norte da cidade.

Ele estava com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais de 20 munições (foto acima). O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes. 

Compartilhar