Polícia Militar prende acusada de tráfico de droga em Campina Grande

A Polícia Militar capturou uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A acusada, que tem 27 anos de idade, foi presa no início da tarde desta sexta-feira (1), no bairro Presidente Médice, em Campina Grande.

A prisão foi realizada pelos policiais da 5ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que chegaram até a acusada a partir de uma denúncia. “Ela estava trabalhando em um estabelecimento no bairro, foi abordada, e a partir de sua identificação constatamos que havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o sargento Torres Balbino, que coordenou a ação.

A mulher foi encaminhada para a 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no bairro da Catingueira, onde foi apresentada para os procedimentos legais cabíveis.

Fugitivo recapturado – Em João Pessoa, também no início da tarde desta sexta-feira, policiais militares do Choque recapturaram um apenado que havia fugido do regime semiaberto. Ele estava em uma motocicleta quando foi flagrado pelos policiais e abordado no bairro Cristo Redentor. O foragido cumpria pena pelo crime de furto, e foi encaminhado para o presídio Silvio Porto.

Compartilhar