OUTUBRO ROSA: Polícia Militar encerra ações com palestras para efetivo feminino

A Polícia Militar encerrou o mês do Outubro Rosa cuidando delas: as mulheres policiais militares. Foram 31 dias de ações realizadas em todo o estado, com o objetivo de conscientizar para o cuidado com a saúde da mulher, e em especial para as orientações na prevenção e combate ao câncer de mama, sob a temática: Conhecer para Prevenir!

Nessa última sexta-feira (31), policiais militares da região metropolitana participaram das últimas atividades, que foram voltadas para o bem-estar e boa saúde feminina, música, dança, sorteios de brindes, e sessão de estética (foto acima). A atividade contou ainda com a palestra da médica ginecologista e obstetra Dra Wanicleide Leite, que aconteceu no auditório da Policlínica da PM, em João Pessoa (foto abaixo). As ações foram coordenadas pela Diretoria de Saúde e Assistência Social da corporação (DSAS).

Em Campina Grande, as atividades aconteceram no 2º Batalhão com a palestrante e também médica ginecologista, Dra Thayse Villarim (foto abaixo). Nesse próximo mês a pauta será a saúde do Homem – policial militar, com as ações do Novembro Azul.

Compartilhar