Polícia Militar estoura boca-de-fumo, prende suspeitos de tráfico, apreende drogas enterradas e armas na capital

A Polícia Militar começou as ações do final de semana com a desarticulação de uma boca-de-fumo, apreensão de duas armas de fogo, drogas, e prisão de dois suspeitos na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (25) na região do Cuiá, capital.

Policiais militares do 5º Batalhão receberam uma denúncia sobre uma casa abandonada que estava sendo usada para o tráfico e, na abordagem, flagraram dois suspeitos de 18 e 24 anos de idade que estavam com entorpecentes e armas de fogo. Ao todo a PM apreendeu três quilos de substância semelhante à cocaína, 12 pacotes com skank – modalidade mais concentrada de maconha – balança de precisão, dinheiro, caderno de anotações do tráfico, e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

“Uma parte da droga estava enterrada no terreno da casa. A outra parte também seria enterrada, mas os suspeitos tiveram a ação frustrada”, disse o tenente R. Sousa, que comandou a prisão. Todo o material, entorpecentes e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Compartilhar