Polícia Militar divulga edital do Estágio de Patrulha Rural com vagas para oficiais e integrantes de outras instituições

A Polícia Militar divulgou o edital IV Estágio de Patrulha Rural – EPaR Nível I, que oferece qualificação para o profissional de segurança pública atuar em ambiente rural, com conhecimentos para se adaptar às adversidades do bioma e microrregiões presentes no território nordestino. São 34 vagas para oficiais e integrantes de outras instituições policiais. As inscrições vão até o dia 27 de outubro.

O estágio tem 90 horas/aula e as instruções serão realizadas na base do Grupamento Especializado de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga – GEOsAC, localizado na cidade de Pocinhos, de 25 a 30 de Novembro.

Os interessados devem ler atentamente o edital, que foi publicado no Boletim Nº 0200, dessa segunda-feira (21). Lá tem detalhes sobre a distribuição das vagas, requisitos e outros detalhes do processo seletivo.

A Polícia Militar da Paraíba, através do Grupamento Especializado de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga, tem sido referência nacional e internacional na difusão de doutrina própria no campo das Operações Rurais e do patrulhamento rural e os estágios têm garantido oportunidade para a integração entre as instituições.

Compartilhar