Comandante-geral celebra aniversário da 2ª CIPM ao lado das crianças, professores, índios e policiais do Litoral Norte

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, esteve presente na cidade de Mamanguape, nessa quinta-feira (26), para celebrar os 7 anos da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), durante solenidade que contou com a presença de crianças atendidas pelos projetos sociais da PM, professores, índios, autoridades da região e policiais que atuam no Vale do Mamanguape.

No evento, policiais militares foram homenageados com medalhas e comendas, em reconhecimento aos serviços prestados ao longo dos anos para garantir a segurança da população. O reconhecimento foi estendido também a professores que são parceiros das atividades preventivas da corporação, abrindo as portas das escolas para que os projetos sociais da PM possam ser desenvolvidos. As crianças presentes ao evento tiveram a oportunidade de subirem ao palco com a Banda de Música da Polícia Militar, fazendo uma apresentação emocionante.

A solenidade foi encerrada com a inauguração simbólica da reforma das unidades de quatro unidades da PM no Vale do Mamanguape, dando sequência ao trabalho de melhorias que a região vem recebendo para a segurança pública, que deve ter mais novidades até o final do ano.

Compartilhar