Polícia Militar apreende armas em três cidades paraibanas nas últimas horas

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2 mil armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

 

A última apreensão aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (16), em uma incursão da Força Tática do 5º Batalhão, na comunidade do Taipa, no Costa e Silva, em João Pessoa. Um suspeito de 20 anos foi flagrado com um revólver pela Força Tática do 5º Batalhão. O acusado ainda tentou fugir pulando os muros das casas, mas foi rendido e preso em flagrante.

 

Horas antes, a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 11º Batalhão apreendeu duas espingardas e três mudas de maconha, na cidade de Monteiro, durante a ação que começou com uma abordagem a um suspeito de 23 anos, que tinha passado em uma moto, em alta velocidade e com o cano de escape alterado, na localidade conhecida como “Vilinha do Açude”.

 

E no Sertão do Estado, a PM foi atender a um chamado de que um idoso estava com uma arma, com sintomas de embriaguez, e apreendeu uma espingarda na residência dele, em Sousa.

 

As ações continuam para retirar armas ilegais de circulação e assim prevenir crimes.

Compartilhar