BEPMotos prende suspeito com drogas durante ação no mercado central de João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou um esquema de venda de drogas que acontecia entre os bancos da feira do mercado central de João Pessoa, durante ação do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), nessa terça-feira (3), que resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 29 anos.

O acusado foi abordado e flagrado com uma porção de maconha e dinheiro, mas nas buscas foi descoberto que ele estava escondendo o restante do material entre os bancos da feira. No total, foram apreendidos 39 saquinhos com maconha, 37 com cocaína, 300 comprimidos de artane, munições de revólver e espingarda, além de 2.446,75 reais em espécie.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e as ações no mercado central serão intensificadas, principalmente para identificar e prender outros suspeitos que por ventura estejam atuando no local.