Suspeito do Ceará é preso tentando arrombar casa lotérica na Zona Sul de João Pessoa

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar evitou o arrombamento de uma casa lotérica que fica na avenida principal do bairro do Valentina de Figueiredo, na noite dessa segunda-feira (2), na Zona Sul de João Pessoa, e prendeu em flagrante um suspeito do Estado do Ceará, no momento em que ele estava se preparando para ter acesso a parte de interna do estabelecimento. 

 

A equipe policial reforçava o policiamento na localidade quando recebeu a informação de que o estabelecimento financeiro estaria sendo alvo de um arrombamento. “Cercamos o local e conseguimos render o suspeito, que tinha entrado por uma casa vizinha e estava tentando serrar uma grade que dava acesso ao banheiro do estabelecimento. Ele disse que já sabia o valor que ficava guardado lá, que, segundo ele, tinha seguro e planejou o crime, mas nossa ação rápida evitou o crime e resultou na prisão dele em flagrante”, detalhou o Cabo José Lamarck.

 

Com o acusado, que tem 35 anos, foi apreendido todo o material que ele estava usando para arrombar a casa lotérica. O criminoso estava morando há um mês no bairro e tem outros integrantes da família, que é do Ceará, com passagens pela polícia por arrombamento a estabelecimentos financeiros.

 

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa.

Compartilhar