Polícia Militar prende dupla de assaltantes que agia na região metropolitana da Capital

A Polícia Militar pôs fim às ações de uma dupla de suspeitos que estava assaltando na região metropolitana de João Pessoa. A prisão, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (2), resultou ainda na recuperação de um aparelho celular que havia sido levado pelos criminosos. Até o momento, quatro vítimas já reconheceram os suspeitos, que utilizavam uma motocicleta vermelha para a prática criminosa de assaltos a pessoas.
 
Os dois homens, de 36 e 19 anos de idade, já têm passagem pela polícia pelos crimes de roubo, e um deles já foi apreendido quando era menor. “O último assalto que eles cometeram foi no bairro de Cruz das Armas no fim desta manhã, onde levaram um aparelho celular da vítima. A partir daí iniciamos as diligências, chegando à localização dos suspeitos no bairro dos Funcionários, local em que provavelmente eles cometeriam outros roubos”, disse o cabo Jesuíno da Silva, da Força Tática do 1º Batalhão, que conduziu as ações.
 
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados para os procedimentos legais. Até o momento, quatro vítimas já reconheceram a dupla como autora de vários assaltos em João Pessoa, Santa Rita e Bayeux nos últimos dias. A moto que a dupla utilizava para os crimes estava com a placa adulterada.

Compartilhar