Polícia Militar desarticula trio suspeito de praticar uma série de assaltos na Zona Rural de Alhandra

A Polícia Militar retirou de circulação mais três suspeitos que vinham agindo no Litoral do Sul da Paraíba, durante ação realizada nessa quinta-feira (29), na cidade de Alhandra, que deu respostas aos assaltos em quatro granjas e de dois carros, registrados esta semana, na região.

Os suspeitos detidos têm 23, 20 e 17 anos. Com eles, os policiais da 1ª Companhia Independente da PM apreenderam a arma usada para intimidar as vítimas durante os assaltos e recuperaram dois veículos roubados, objetos e roupas de vítimas.

“Os roubos foram praticados pelo trio, principalmente, entre a noite da quarta e madrugada da quinta-feira. A partir disso, nós intensificamos as buscas em toda a região, contando com guarnições de Mata Redonda, Conde, do CPU, Força Tática e Núcleo de Inteligência, trabalho que resultou na prisão e apreensão dos suspeitos em flagrante, ainda na cidade de Alhandra”, detalhou o comandante da 1ª Companhia Independente da PM, major Francisco de Assis, que coordenou as ações.

O trio, que confessou os roubos e foi reconhecido pelas vítimas, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no Conde, juntamente com todo o material apreendido pela ação da PM.

Compartilhar