Comandante-geral da PM prestigia solenidade de aniversário de 38 anos da Polícia Civil

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, esteve presente na mesa de honra das autoridades que prestigiaram a solenidade de aniversário de 38 da Polícia Civil da Paraíba, realizada na manhã desta terça-feira (27), na Acadepol, em João Pessoa. O evento contou com a presença do governador João Azevêdo, que assinou quatro decretos e três projetos de lei, entre eles, o que assegura autonomia administrativa e financeira à Polícia Civil.

Na solenidade, houve a entrega de Medalhas “Governador Tarcísio Miranda Burity”, que têm a finalidade de agradecer os relevantes serviços prestados à Polícia Civil. Entre os agraciados deste ano, estava o coronel PM Adielson Pereira de Araújo, Assessor de Ações Estratégicas PM do Núcleo de Analise Criminal e Estatística da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Em seu discurso, o governador João Azevêdo agradeceu o trabalho que vem sendo realizado pelos gestores da segurança pública do Estado, fazendo referências às características que cada um apresenta, destacando que mais do que integrado, é “um time que trabalha de forma unida”.