Polícia Militar prende mais três suspeitos de assaltos a residências no Litoral Sul da Paraíba

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), três suspeitos de assaltar uma casa, na zona rural do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O trio foi preso após um cerco montado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e Força Regional. Com os assaltantes, que teriam participação em outros roubos a residências da região, foram recuperados celulares, relógios, anéis e apreendidos o revólver e o carro usados no crime.

No momento em que eles tinham invadido a residência, que era de uma família de comerciantes, as equipes policiais realizavam mais uma edição da Operação Crepúsculo – que tem o objetivo de reforçar a segurança contra os crimes no Litoral Sul – e foram rapidamente ao local do roubo, no Loteamento Nossa Senhora das Neves. Os criminosos ainda tentaram fugir por uma área de vegetação, mas acabaram presos em flagrante.

Os homens têm 37, 25 e 19 anos e são da cidade de João Pessoa. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Respostas continuam – No começo do mês, no dia 7, a primeira resposta aos assaltos contra residências no Litoral Sul foi dada com a prisão de outros três suspeitos que vinham praticando esse tipo de crime na região. Eles foram presos na praia de Jacumã, no Conde, em uma casa que eles usavam como ponto de apoio para as ações criminosas. Na época, foram recuperados vários celulares roubados, dinheiro, câmera fotográfica, relógios, tablet, joias, documentos de vítimas e apreendidas três armas de fogo e drogas.

Compartilhar