Polícia Militar frustra fuga de suspeitos e apreende fuzil na região de Santa Rita

As ações da Polícia Militar na região de Santa Rita na noite dessa última quarta-feira (31), resultaram na prisão de seis suspeitos, apreensão de arma de fogo de grosso calibre, munições, colete balístico (foto acima), e recuperação de uma motocicleta roubada.

Na ocorrência mais recente, por volta das 20h, policiais do 7º Batalhão em Lucena e Lerolândia frustraram a fuga de uma quadrilha que vinha agindo no litoral norte do Estado, e que tinha assaltado um posto de combustível na cidade de Rio Tinto. Cinco suspeitos que estavam em um carro com placas de Lucena foram interceptados após tentarem fugir com o veículo por estradas vicinais. Eles estavam com uma réplica de pistola, faca, e o dinheiro roubado do posto (foto abaixo). O grupo foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por roubo e associação criminosa.

Já por volta das 18h30, a Força Tática do 7º Batalhão, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), chegou a localização de um suspeito que estava com um fuzil calibre 7.62 milímetros, luneta e uma tripé, além de um revólver calibre 38 (foto principal acima), no distrito de Forte Velho. O acusado, de 37 anos de idade, estava também com dois coletes balísticos, 22 munições de calibre 7.62 e 38, e uma motocicleta com registro de roubo e furto. Segundo informações preliminares, o suspeito já tinha passagem na policia por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a 6ª DD para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar