Polícia Militar prende trio suspeito de cometer assaltos no litoral sul, e apreende arma de fogo

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (31), os dois principais suspeitos de roubo, e apreendeu um menor, que vinham agindo na região do município do Conde, nos últimos dias. Com o trio, uma arma de fogo foi apreendida (foto acima), e vários objetos pessoais das vítimas e um veículo foram recuperados.

Os suspeitos foram interceptados pelos policiais do 5º Batalhão e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), logo após sua última prática criminosa, quando assaltaram um restaurante na praia de Jacumã e vários transeuntes, por volta das 14h. A partir daí as viaturas diligenciaram, fizeram um cerco na região, e frustraram a fuga do trio, no bairro Colinas do Sul, zona sul de João Pessoa.

Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, e recuperou diversos objetos pessoais das vítimas, como carteiras, celulares, dinheiro, entre outros. O carro em que os dois adultos e o adolescente estavam, também era roubado (foto abaixo). Os suspeitos têm 27, 19 e 17 anos de idade, e dois deles já tinham passagem pela policia.

Agora, a participação deles em outros crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada. O trio e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes, na Capital.

Compartilhar