Polícia Militar prende suspeito com documentação falsa e munições em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu um suspeito envolvido em diversos crimes, com documentação falsa, na tarde dessa última sexta-feira (26), no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Foram encontrados com ele cédulas de identidade em branco ou parcialmente preenchidas, talões de cheque, cartões de vários bancos e munições. 

A PM chegou até o suspeito, de 40 anos de idade, após uma ação conjunta entre a Força Tática da 6ª Companhia Independente com a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Ele foi abordado em um veículo, no bairro de Intermares e estava com documento do carro e identidade falsa. 

Durante as diligências nos dois endereços informados pelo suspeito, os policiais localizaram diversas cédulas de identidade em branco, e parcialmente preenchidas, talões de cheque, cartões de banco, nove munições calibre 380 e notebook. Ele foi conduzido para a Central Flagrantes, onde foi autuado por falsificação e posse ilegal de munição.

Todo o material apreendido pela ação da PM deverá ser periciado para ajudar nas investigações sobre o acusado.

Em flagrante –Policiais da 6ª CIPM prenderam em flagrante um homem suspeito de roubo, e que vinha agindo com um simulacro de arma de fogo no bairro do Bessa. Ele foi localizado logo após o crime, na tarde dessa sexta-feira, quando fugia para o bairro do Renascer, em Cabedelo. O suspeito foi encontrado com a motocicleta roubada e foi detido pelos policiais. 

A vítima, moto recuperada e suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

Compartilhar