Polícia Militar apreende armas que teriam sido usadas para ameaçar moradores e promover tiroteios no condomínio Vista Alegre

A Polícia Militar continua ocupando com várias ações e operações o condomínio Vista Alegre, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Na tarde desta quinta-feira (4), os policiais do 5º Batalhão apreenderam as armas que teriam sido usadas para intimidar moradores e promover tiroteios, na localidade.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Marcos Barros, as armas estavam escondidas perto da caixa d’água de um dos blocos de apartamentos. “Foram localizadas através de denúncias recebidas pela Coordenadoria de Inteligência, em um vão onde fica a caixa d’água do bloco 9. Essas armas já foram vistas sendo portadas por criminosos que estavam atuando na localidade e estavam sendo usadas para intimidar moradores, em tiroteios e também contra viaturas que estavam em operação, aqui, no último fim de semana”, disse.

Os policiais continuam realizando buscas para prender criminosos na região. Ontem (3), um suspeito de 20 anos, que é um dos principais integrantes da quadrilha que vinha agindo no condomínio, foi preso com drogas e munições, durante operação realizada pelo 5º Batalhão.

O comandante do 5º Batalhão disse que a operação não tem prazo para acabar. “Continuaremos presentes. As armas serão entregues na Central de Flagrantes, a Polícia Militar continuará as buscas para prender mais suspeitos e contamos também com a colaboração da população, para denunciar e ajudar a tirar esses criminosos de circulação”, destacou.

Compartilhar