Operação começa a desarticular quadrilha envolvida no tráfico de drogas e em tiroteios no condomínio Vista Alegre

A Polícia Militar prendeu um dos principais integrantes da quadrilha responsável por atuar no tráfico de drogas e que estaria promovendo tiroteios, no condomínio Vista Alegre, no bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital. A prisão aconteceu durante operação realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, no início da tarde desta quarta-feira (3), dentro do condomínio.

O preso, de 20 anos, foi flagrado com maconha, crack, munições de revólver e de pistola. Ele é suspeito também de atirar contra as viaturas policiais que estavam realizando operações na localidade, no último fim de semana, em buscas dos acusados de agir na região, inclusive com ameaças a moradores.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel. Os comparsas dele, que fazem parte da quadrilha já identificada, continuam sendo procurados e os policiais do 5º Batalhão vão intensificar ainda mais as ações e operações no condomínio.