Polícia Militar apreende armas e prende suspeitos em três bairros da capital durante a terça-feira

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao crime durante toda a terça-feira (18), principalmente em João Pessoa, onde foram apreendidas três armas de fogo e presos quatro suspeitos, nos bairros Castelo Branco, Gramame e Mangabeira VII.

No Castelo Branco, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380 (foto abaixo), que estava com um jovem de 20 anos. Ele foi preso dentro da comunidade São Rafael, em uma ação da Força Regional.

Em Gramame, a Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na comunidade Presidente Médici quando abordou um suspeito de 23 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco embalagens de cocaína. O material estava escondido em um carro e também dentro de um depósito que vende bebidas.

A outra apreensão de arma, na capital, foi realizada também pela Força Tática do 5º Batalhão, no bairro de Mangabeira VII, que resultou na prisão de um casal (foto principal). O homem de 30 anos e a mulher de 33 que foram abordados quando passavam de moto, em uma comunidade. Eles estavam de posse de um revólver calibre 38.

APREENSÕES NO INTERIOR – Um suspeito de 57 anos foi preso com uma espingarda, após ameaçar um homem de 29 anos, em uma fazenda da cidade e Itatuba; Espingarda também foi o tipo de arma apreendida em Damião, que fica na Região de Araruna. Foram duas unidades dessa arma apreendida em uma casa, onde o proprietário, de 67 anos, foi conduzido até a delegacia.