Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma em comunidade da Capital

Compartilhe

A Polícia Militar intensificou as rondas e abordagens em comunidades da Grande João Pessoa e prendeu, nessa segunda-feira (20), um suspeito de 19 anos, que já respondia pelo crime de tráfico de drogas, e que estava exibindo uma arma de fogo em via pública, na zona oeste da capital.

O suspeito foi detido após policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberem denúncias na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva. “Durante as averiguações, encontramos um homem com as mesmas características citadas na denúncia e percebemos quando ele viu a nossa chegada e tentou se livrar de uma arma de fogo, jogando-a por cima de um muro”, explicou o sargento Reriw Barbosa, que coordenou a prisão.

A PM localizou o revólver calibre 38, com seis munições, e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado por porte ilegal de arma de fogo e segue à disposição da Justiça. A participação dele em outros crimes será investigada.

Outras ações – A Polícia Militar segue com as atividades de combate aos crimes contra a vida, crimes patrimoniais, tráfico de drogas, além de buscar por foragidos da Justiça. Qualquer atitude suspeita ou informação pode ser denunciada através do número 190.