OPERAÇÃO DIA DAS MÃES: Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Campina Grande

A Polícia Militar segue com o trabalho de combate ao tráfico de drogas e prendeu três pessoas no último sábado (11), em Campina Grande. Cocaína, crack, maconha, dinheiro e uma arma de fogo foram localizados em duas ações que aconteceram durante a Operação Dia das Mães, com intensificação das ações ostensivas e preventivas no final de semana, além de abordagens à pessoas e veículos.

A ocorrência mais recente, que aconteceu na noite do sábado no bairro do Monte Castelo, resultou na prisão de um homem de 25 anos de idade e de uma mulher de 22. Eles estavam tentando esconder drogas no telhado da casa onde estavam mas foram flagrados pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão.

Foram apreendidos 122 embrulhos de substância semelhante à cocaína e maconha, cinco pedras de crack, dinheiro e material para fracionamento e distribuição de drogas, como saquinhos plásticos e lâminas (foto abaixo).   

Já no fim da tarde, na região do bairro do Ligeiro, um suspeito de 29 anos que estava em uma motocicleta foi abordado por policiais da Rotam e Força Tática do 2º Batalhão. Com ele foram encontrados dois papelotes de cocaína e maconha e em sua casa a PM apreendeu um revólver calibre 38, e outra pequena porção de droga.

Os policiais também descobriram que o suspeito, que já tinha passagem por tráfico e roubo, escondia dinheiro em um cachorro de pelúcia, material que logo foi apreendido. Todos os suspeitos detidos nas ações, arma e drogas apreendidas foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde foram autuados por tráfico.  

Compartilhar