Operação Dia das Mães homenageia policiais militares e realiza ações na Capital

Reconhecimento, gratidão e afeto. Foram esses os sentimentos que permearam a solenidade de deflagração de uma operação toda especial que começou nesta sexta-feira (10). A “Operação Dia das Mães”, que tem, entre outros objetivos, reconhecer e homenagear as mães, e em especial as mães policiais militares, movimentou ruas de João Pessoa, instituições e o Comando Geral da corporação.

A Operação foi lançada em uma solenidade, onde o foco foram as mães policiais militares do Quartel do Comando da PM, que foram homenageadas por oficiais e praças da corporação. Outras ações similares aconteceram em diversas unidades, do litoral ao sertão do estado.

Também pela manhã, checkpoints no trânsito na capital (foto abaixo) homenagearam mães de todas as idades, destacando a importância do seu papel na construção de uma sociedade de paz. Asilo e escolas públicas também foram visitados pela Operação, que levou alegria, gratidão e reconhecimento para as mulheres.

Policiamento do final de semana – Durante o final de semana, ações policiais seguem intensificadas com o combate aos crimes patrimoniais e crimes contra vida, com tropas convencionais e especializadas atuando em diversas localidades apontadas pelos setores da estatística, inteligência, e também pelas denúncias feitas para o número 190.

Compartilhar