Polícia Militar apreende armas durante ações em João Pessoa e Campina Grande

A Polícia Militar vem reforçando as ações em locais indicados pelas estatísticas criminais e retirou, entre a noite dessa quarta-feira (8) e o começo da manhã desta quinta-feira (9), mais duas armas de fogo de circulação, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

A última delas foi no início da manhã de hoje, quando a Força Regional prendeu um suspeito com um revólver, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. Os policiais chegaram até o suspeito, que tem 20 anos, após receber denúncias anônimas de que ele estaria com a arma.

Na noite dessa quarta-feira (8), uma abordagem a um suspeito perto da Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande, resultou na apreensão de um revólver com munições. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante.

Nos dois casos, os presos flagrados com armas foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil.