Ações policiais na terça-feira apreendem armas de fogo em duas comunidades de João Pessoa

Mais três armas de fogo foram apreendidas em João Pessoa. A ação foi resultado dos trabalhos realizados pela Polícia Militar, nessa terça-feira (7), em duas comunidades. As apreensões na Capital foram resultado do trabalho da Força Regional, que intensificou a presença policial em vários pontos da cidade.

A última delas foi por volta das 23h, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, onde foram apreendidos dois revólveres e seis munições, que tinham sido escondidos por bandidos, perto de um barraco que ficava em um matagal. Os policiais chegaram ao local através de denúncias. Os suspeitos seguem procurados.

Durante o dia, foi apreendida uma pistola e cinco munições na comunidade da Gauchinha, no Costa e Silva. A arma estava na cintura de um suspeito de 18 anos, que tentou fugir ao ser surpreendido pelos policiais fazendo incursão na localidade. O jovem já tinha passagem pela polícia e a arma encontrada com ele tinha registro de roubo.

O comandante da Força Regional, major Giuseppe Bruno, disse que as ações continuarão intensificadas. “A Força Regional, só neste ano, retirou 53 armas de fogo de circulação e prendeu mais de 100 suspeitos de diversos crimes, trabalho que será intensificado nos próximos dias, o que deve resultar em mais prisões e apreensões de armas”, destacou.

As armas apreendidas nessa terça-feira foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Campina Grande – A Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão prendeu um suspeito de 20 anos com uma espingarda, no bairro das Nações. Ele foi abordado quando passava em uma moto e arma foi encontrada na mochila.