Polícia Militar apreende suspeito de roubar carro e agredir criança de apenas 5 anos em João Pessoa

Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (7), um dos suspeitos de roubar o carro de uma comerciante, na última sexta-feira (3), quando a vítima chegava em casa com a filha, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O acusado, de 17 anos, foi detido no bairro de Paratibe, onde a PM recuperou o veículo levado durante o assalto.

O adolescente já tem passagem pela polícia também por roubo e seria o responsável por agredir a filha da vítima durante o assalto, uma criança de apenas 5 anos. Ele agiu juntamente com outros três suspeitos, conforme informações do capitão Bertuni Silva, da Força Tática do 5º Batalhão.

“Ele seria integrante de uma quadrilha de roubos de carros, que começa a ser desarticulada a partir da apreensão dele, com esse trabalho integrado entre a Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM e do 5º Batalhão, que já traz resposta para esse roubo da última sexta-feira, tanto pela questão de ter levado o carro que a família tirava o seu sustento, quanto pelo fato de ter agredido a criança”, destacou o oficial.

O jovem detido foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia, no Geisel. As buscas pelos outros suspeitos que teriam agido com ele continuam.