Polícia Militar aprende drogas de quatro tipos com suspeitos de tráfico na Zona Norte da Capital

A Polícia Militar apreendeu embalagens com cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy e LSD, em ações de combate ao tráfico, entre a noite da sexta-feira (3) e madrugada deste sábado (4), nos bairros do Cristo Redentor e Mandacaru, na Zona Norte da Capital. Cinco suspeitos foram presos em flagrante.

No Cristo, policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram quatro acusados, de 19, 22, 27, 23, na Rua Rogerio Benevides, durante a noite, e apreenderam com eles maconha e cocaína, além de dinheiro arrecado com a venda de drogas. Três deles eram da cidade de Bayeux e estavam em João Pessoa para participar das atividades do tráfico. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes.

Para a mesma delegacia, já na madrugada deste sábado (4), foi levado também um suspeito que foi flagrado portando 36 comprimidos de ecstasy e 26 unidades de LSD, na Avenida Monte Castelo, no bairro de Mandacaru.

Ainda na Zona Norte – Um revólver calibre foi apreendido com um homem de 31 anos, perto das cinco bocas de Mandacaru. Ele teria se envolvido em uma briga de trânsito, nas primeiras horas da manhã deste sábado (4). O suspeito foi apresentado com a arma na Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar