Polícia Militar aprende armas em dois bairros da Capital num intervalo de 40 minutos

Entre às 22h20 e 23h dessa sexta-feira (3), os policiais do 5º Batalhão retiraram três armas de fogo das ruas de João Pessoa, em ações nos bairros de Mangabeira IV e Costa e Silva. Dois suspeitos foram presos em flagrante, um deles estava sendo considerado foragido da justiça e vinha sendo procurado pelas autoridades.

A primeira ação foi no bairro do Costa e Silva, onde uma moto vermelha, com placa adulterada, foi abordada por uma equipe da Rádio Patrulha e um suspeito de 29 anos foi flagrado armado, com um revólver na cintura. Ao consultar o nome do acusado, os policiais descobriram que ele estava sendo procurado pela justiça há mais de dois meses, após ser considerado foragido da Penitenciária Média de Mangabeira.

Quarenta minutos depois, policiais da Força Tática prenderam um suspeito de 28 anos com dois revólveres e mais de dez munições, na Rua Carmem Coeli Cantalice Moreira, em Mangabeira IV. A PM chegou até ele após receber informações, durante as rondas, de que o acusado estava com duas armas na localidade.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilhar