Polícia Militar prende integrantes da quadrilha responsável por assalto contra agência dos Correios no Sertão

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), dois integrantes da quadrilha que tentou assaltar a agência dos Correios da cidade de Água Branca, na tarde dessa quinta-feira (2), no Sertão da Paraíba. Eles foram presos no município de Teixeira, após 24 horas de buscas. O grupo tem ramificações nos Estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. 

De acordo com o Comandante do Policiamento Regional II, coronel Francisco Campos, a dupla foi presa na casa do assaltante que morreu durante confronto com o vigilante da agência, que reagiu ao roubo. “Eles estavam na casa do assaltante Antônio Pereira Inácio, onde foram apreendidas três armas de fogo (foto abaixo) que tinham sido usadas no crime”, detalhou. 

O oficial disse que desde o momento da tentativa do roubo, a PM realizava buscas em todo o Sertão. “Chegamos até eles através de um trabalho intensificado, mas ainda continuamos as diligências para prender o quarto acusado, que é o único que falta ser preso”, detalhou.

Os presos têm dois mandados de prisão, sendo um deles procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Eles serão levados para a sede da Polícia Federal, em Patos.

Compartilhar