Polícia Militar apreende mais quatro armas de fogo e drogas durante ações de combate ao tráfico na Região Metropolitana

A Polícia Militar apreendeu na tarde desse sábado (27), mais quatro armas de fogo e drogas durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes na Região Metropolitana. Em Mangabeira, um homem foi detido com dois revolveres, crack e maconha.

Em Cabedelo, uma equipe da Força Regional estava realizando rondas e abordagens na comunidade Renascer III para combater o tráfico de drogas, quando receberam informações que uma residência estava funcionando como depósito do tráfico de drogas. Ao chegar no local, a equipe policial fez uma averiguação na casa que aparentemente estava abandonada e apreenderam duas armas, sendo 01 (uma) pistola calibre .40 com 08 (munições), arma de uso restrito das forças policiais; 01 (um) revolver especial calibre 38 com capacidade para 8 tiros com 08 (oito) munições e 02 (dois) tabletes de crack com aproximadamente 2kg. Ninguém foi detido.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Em Mangabeira – Policiais da Força Regional prenderam um homem 48 anos, durante uma incursão na comunidade Panorâmica. A prisão ocorreu quando o suspeito percebeu a presença da PM e tentou fugir entrando em um residência. A equipe foi até a casa e localizaram o suspeito e após as buscas conseguiram apreender 02 (dois) revolveres calibre 38 e 10 (dez) munições intactas e na área externa da casa, os policiais localizaram duas sacolas contendo aproximadamente 800g de maconha, várias pedras de crack, 14 (quatorze) comprimidos de Artane, uma balança de precisão e materiais usados para embalar as drogas.

O suspeito detido e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes.