Polícia Militar prende suspeito de porte ilegal de arma e cumpre mandado de prisão no Sertão


 A Polícia Militar prendeu um suspeito de porte ilegal de arma de fogo e cumpriu um mandado de prisão, apreendendo drogas, nesse domingo (21), durante a Operação Renascer. As ações aconteceram nas cidades de Cajazeiras e Bonito de Santa Fé, respectivamente.

O suspeito preso com um revólver calibre 32 foi localizado pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 6º Batalhão, durante uma abordagem nas proximidades de um sítio. Segundo os policiais, esse mesmo suspeito já havia sido preso no mês passado pelo mesmo motivo: porte ilegal de arma de fogo. Os policiais conduziram o homem para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Já em Bonito de Santa Fé, policiais militares do destacamento local faziam rondas e abordagens no centro da cidade quando perceberam que um homem, de 25 anos de idade, se desfez de um pacote ao visualizar a PM. Imediatamente, foi feita a abordagem e na sacola foram encontradas 39 porções de substância semelhante à maconha.

O suspeito, que também tinha contra ele um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Cajazeiras, foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar