Ações da Polícia Militar apreendem armas em Cruz do Espírito Santo e drogas na Capital

A Polícia Militar continua as ações de combate à criminalidade e, na região metropolitana de João Pessoa, realizou mais apreensões de armas e drogas, nessa terça-feira (2).

Em Cruz do Espírito Santo, foram apreendidas cinco armas de fogo, após denúncias de que uma casa, no Sitio Dona Helena, estaria sendo usada para guardar armas. Chegando lá, os policiais do 7º Batalhão encontraram, além das armas (2 revólveres e 3 espingardas), aves silvestres sendo mantidos presas em gaiolas.  Um suspeito foi conduzido até a delegacia.

Já em João Pessoa, no bairro dos Funcionários I, um adolescente de 17 anos foi apreendido com maconha e balança de precisão, durante ação da Força Regional.

No Litoral Norte – Também nessa terça-feira (2), a PM apreendeu 110 pedras de crack prontas para a venda, durante incursão no Conjunto Novo Horizonte, em Mataraca. O dono do material fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Em Itapororoca, foram presos dois suspeitos, de 22 e 19 anos, com quase 250 gramas de crack e uma balança de precisão, dentro de um ônibus intermunicipal, que saiu de Araçagi com destino a Mamanguape. Os dois foram presos, após denúncia anônima de que eles teriam ido buscar a droga em Guarabira para comercializar no Litoral Norte.