PM frustra assalto em loja na cidade de Guarabira e prende acusado de praticar o mesmo crime pela 2ª vez no local

A Polícia Militar frustrou um assalto a uma loja de provedor de internet, na noite desta sexta-feira (29), na cidade de Guarabira, e prendeu em flagrante o acusado, de 18 anos, ainda dentro do estabelecimento. Esta seria a 2ª vez que ele estaria realizando roubo na loja, já que em dezembro o local tinha sido alvo do suspeito.

De acordo com o tenente José Renildo, do 4º Batalhão, assim que a PM soube que estaria acontecendo o assalto, as viaturas foram rapidamente até o local. “Nos deparamos com o suspeito saindo da loja, de capacete. Ele percebeu nossa presença, entrou novamente no estabelecimento e chegou a fazer um funcionário como refém, mas, após negociação que durou aproximadamente dez minutos, ele libertou a vítima e se entregou”, detalhou.

O preso, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, estava com um revólver calibre 38 com quatro munições. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. O comparsa dele, que estaria em uma moto dando apoio ao crime, conseguiu fugir. As imagens do assalto ocorrido em dezembro serão analisadas para confirmar a participação dele.

Compartilhar