Polícia Militar garante a segurança de mais de 46 mil eleitores durante a eleição suplementar na cidade de Cabedelo

A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência eleitoral na cidade de Cabedelo, que neste domingo (17), escolheu o novo prefeito do município. Durante todo o fim de semana, a corporação trabalhou na escolta e guarda de urnas, realizou o policiamento nos 32 locais de votação e intensificou a presença em várias localidades, para coibir qualquer tipo de prática que resultasse em crime.

Todo o trabalho dos policiais militares para garantir a tranquilidade da eleição suplementar para prefeito do município foi acompanhado de perto pelo secretário de estado da segurança e da defesa social, Jean Francisco, pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, pelo subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Almeida Rosas, além de outros gestores responsáveis pela segurança no pleito. A PM utilizou um reforço de aproximadamente 150 policiais.

Não houve nenhum caso eleitoral que fosse necessário conduzir pessoas até a sede da Polícia Federal e os mais de 46 mil eleitores puderam exercer o seu voto de forma tranquila, nas 138 seções eleitorais. O reforço das ações continuou mesmo após o resultado, garantindo também a segurança nas comemorações.