Polícia Militar prende homem com munições e drogas em bairro da capital


A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (13), um homem de 23 anos, que estava de posse de um carregador de pistola, munições e drogas, no bairro São José, em João Pessoa.


Segundo os policiais da Força Tática do 1º Batalhão, a prisão do homem ocorreu após a indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) sobre o tráfico de drogas no bairro e intensificação de rondas na localidade, onde conseguiram deter um suspeito que portava uma pequena quantidade de maconha.


A guarnição foi até a casa dele para verificar a documentação, quando localizou no interior da residência uma sacola com um carregador de pistola e dez munições para calibre 380, dez munições calibre 38 e 47 trouxinhas de maconha. Segundo o cabo Edson Neves, o homem detido já tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional, que respondia pelo crime de receptação.


O suspeito, com todo material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes para realização de todos os procedimentos cabíveis.



Compartilhar