Polícia Militar prende suspeito de reagir contra policiais civis e fazer casal refém durante fuga

A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de reagir e atirar contra policiais civis, e que fugiu, logo em seguida, fazendo um casal refém, na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, no início da noite desse domingo (24).O suspeito foi preso com duas armas de fogo e colete balístico em um cerco montado logo após o crime.

Segundo o tenente-coronel Pablo Nascimento, comandante do 7º Batalhão, o suspeito de 56 anos teria reagido a uma abordagem policial, atirado contra os homens –  que não ficaram feridos – furado o bloqueio e fugido logo depois. “A partir disso, a PM realizou um cerco na área, localizou o carro abandonado do suspeito, no Loteamento Augusto dos Anjos, e chegou até uma residência onde o homem havia se escondido”, disse o comandante.

O morador da casa e a esposa dele foram mantidos reféns até que foram libertados como resultado da negociação feita pelos policiais. Cercado, o suspeito se entregou logo em seguida e, com ele, foram apreendidos um revólver calibre .357 e um rifle calibre .44 – ambos de uso restrito. Já na residência, a PM encontrou ainda um colete balístico.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Sapé, onde a participação dele em outros crimes será investigada.

Compartilhar