Polícia Militar prende suspeitos de praticar assaltos em pelo menos quatro bairros de João Pessoa

Em apenas 12 horas, a Polícia Militar tirou de circulação quatro suspeitos que vinham sendo apontados por moradores dos bairros do Treze de Maio, dos Estados, Torre e Pedro Gondim como autores de assaltos ocorridos no súltimos dias nessas localidades, em João Pessoa. As prisões aconteceram entre às 6h e 18h dessa terça-feira (12).

A última delas foi no fim da tarde, quando equipes do 1º Batalhão cercaram o bairro de Mandacaru e prenderam um trio que usava um carro para fazer arrastões pelas ruas do Pedro Gondim e Bairro dos Estados. Os presos têm 25, 27 e 21 anos e são do bairro onde foram presos. Com eles, foram recuperados três celulares, dois notebooks, duas bolsas femininas, um perfume, óculos de sol e um par de tênis. O veículo usado nos assaltos também foi apreendido.

No começo da manhã, uma ação da Força Tática do 1º Batalhão resultou na prisão, no bairro do Varadouro, do principal suspeito dos roubos que vinham ocorrendo nos bairros, utilizando uma moto na prática dos crimes. Ele, que tem 39 anos, agia com um comparsa, mas esse segue procurado. No momento da prisão, o acusado estava com um revólver calibre 38. Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilhar