Em menos de um ano, suspeito é preso pela segunda vez andando com arma de fogo pelas ruas de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (12), um suspeito de 20 anos que já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi flagrado novamente com um revólver, no conjunto Gervásio Maia, no bairro de Gramame, Zona Sul da Capital.

Os policiais da Força Regional, sob o comando do sargento Kleber, contaram que ele estava na companhia de outro suspeito. O acusado, ao tentar esconder a arma dentro da bermuda, quase provoca um disparo acidental, mas foi rendido e preso em flagrante. O suspeito, que fazia uma semana que tinha completado 20 anos, foi levado para a Central de Flagrantes e deve ser encaminhado à audiência de custódia. Um outro jovem de 21 anos, que estava com ele no momento da prisão, também foi levado para a delegacia. Esta foi a 22ª arma apreendida pela Força Regional, este ano.