Polícia Militar prende suspeito de roubar carro de contador e levar vítima como refém em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), o principal suspeito de roubar o carro de um contador de 44 anos, no fim da manhã de quarta-feira (16),no centro da João Pessoa, e levar a vítima como refém até o Litoral Sul do Estado. Ele foi preso no bairro do José Américo, em uma ação realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, a partir de informações que foram sendo levantadas desde o momento do crime.

O suspeito tem 24 anos e saiu do presídio há um mês, após ganhar o benefício de responder a pena no regime semiaberto. Ele tinha sido preso por assalto a uma clínica, também no centro da Capital, no ano de 2016. O acusado confessou o crime contra o contador e disse que agiu com a ajuda de um comparsa, que já foi identificado e segue sendo procurado.

A arma usada para ameaçar a vítima também foi localizada durante a ação (foto acima), na casa da mãe do suspeito, no bairro de Mangabeira. Ele deve ser investigado também por outros roubos de carros que aconteceram na capital, nas últimas horas.O suspeito foi apresentadona Central de Flagrantes, no Geisel

Compartilhar