Polícia Militar desarticula grupo com armas de fogo, motos roubadas e drogas em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou, no fim da manhã desta sexta-feira (11), em Campina Grande, um grupo que estava com armas de fogo e motocicletas roubadas. Os quatro adolescentes, que eram reincidentes, foram localizados também com celulares, carregadores e drogas que provavelmente seriam arremessadas para o interior de unidades prisionais.

O grupo foi encontrado em uma casa, no bairro das Cidades, pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A PM chegou até o local após buscas por uma moto que havia sido roubada no começo da manhã. Com os quatro adolescentes foi localizada, além dessa moto roubada, outra motocicleta que também tinha registro de roubo e furto.

A PM ainda encontrou duas armas, sendo um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira e radiocomunicadores. Os adolescentes estavam ainda com pacotes com drogas, celulares e carregadores que provavelmente seriam arremessados para presídios de Campina Grande.

Todo o grupo detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde a participação deles em outras atividades será investigada. Segundo os policiais, todos os adolescentes já haviam sido apreendidos anteriormente.