Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo de carros em Campina Grande

A Polícia Militar tirou de circulação dois integrantes de uma organização criminosa responsável por vários roubos de carros praticados nos últimos dias, na cidade de Campina Grande. Os homens, de 28 e 37 anos, foram abordados na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Dinamérica, com um carro importado roubado. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres e a chave de outro veículo (foto abaixo), que tinha sido roubado na mesma noite e também foi recuperado na ação.

O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que o grupo do qual os dois presos fazem parte roubou ainda um terceiro veículo, na mesma noite, no bairro das Nações. “Agiram nos bairros de Santa Rosa, Nações e Jardim Paulistano, em um intervalo de uma hora, mas foram intensificadas as rondas e os suspeitos foram prontamente abordados e presos pela equipe do tenente Souza Júnior, no Dinamérica, resultando em dois veículos recuperados, bem como na apreensão das armas usadas para ameaçar as vítimas”, disse.

O tenente-coronel Lucas adiantou que as ações irão continuar para prender os outros integrantes da quadrilha. “Não são só esses dois, existem mais suspeitos envolvidos, já levantamos todas as características deles, modo de agir e outros detalhes. Será questão de tempo prendê-los. Aproveitamos e pedimos à população para que nos repasse o máximo de informações para retirarmos de circulação outros acusados de roubos de carros na cidade”, destacou.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Terceiro veículo recuperado – Após a PM divulgar a prisão dos dois integrantes da quadrilha, o carro roubado no bairro das Nações foi abandonado no centro da cidade, por volta das 8h30 da manhã.