Polícia Militar prende suspeitos de assalto e apreende armas em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo em Campina Grande, durante ações nesse sábado (3). Ao todo, seis pessoas foram conduzidas às delegacias, incluindo suspeitos de assalto. (foto acima ilustrativa)

Na ocorrência mais recente, por volta das 23h, na avenida João Wallig, uma dupla que estava de motocicleta foi abordada pelos policiais do 2º Batalhão. Durante a revista, um revólver calibre 38 escondido na carenagem da moto foi localizado e apreendido pelos policiais. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

No fim da tarde, uma dupla de moto também foi presa suspeita de realizar um assalto, no bairro Santa Rosa. A partir das informações repassadas pelas vítimas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois suspeitos foram localizados e interceptados pela Força Regional, no bairro da Liberdade. Com eles, os policiais recuperaram os celulares roubados, e a dupla foi levada para a delegacia.

Reincidência – Pela manhã, outra dupla de moto foi abordada por policiais da 3ª Companhia Independente, na avenida Juscelino Kubitschek, e com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 (foto abaixo). Segundo os policiais que realizaram a prisão, os dois homens eram albergados, e foram encaminhados para a Central de Polícia.