Polícia Militar apreende armas de fogo, após perseguição a assaltantes em Nova Floresta

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e um simulacro de pistola, nesse sábado (1º), nas imediações do Sítio Flores, zona rural de Nova Floresta.

Na ação, dois criminosos receberam os policiais a tiros. Houve confronto, os suspeitos foram atingidos e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

A dupla estava aterrorizando a população local, inclusive havia acabado de tentar assaltar duas pessoas. Minutos antes do confronto, uma das vítimas chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo e foi socorrida para o hospital local.

O crime – Por volta das 20h, a dupla chegou à cidade de Nova Floresta em uma moto e estava encapuzada. A guarnição estava na cidade de Cuité, cumprindo um mandado de prisão de outro suspeito, quando recebeu uma ligação informando que havia uma dupla armada tentando praticar assaltos.

Ao realizar diligências, a PM se deparou com duas vítimas. Ao continuar as buscas, os policiais localizaram a dupla, que foi perseguida, havendo o confronto. As duas armas de fogo, um simulacro e a moto utilizada pelos suspeitos para realização de crimes, foram apreendidas.

Compartilhar