Polícia Militar prende mais um suspeito de integrar grupo criminoso com atuação na Capital

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (13), um rapaz de 21 anos suspeito de ser integrante de um grupo criminoso que atua na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, Zona Sul da Capital. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio e responde a três processos pelo mesmo tipo de crime, no 1º Tribunal do Juri de João Pessoa e na Vara de Pilar.

A prisão é resultante das operações que estão sendo realizadas pela PM, que em reunião de planejamento realizada na manhã desta segunda-feira estabeleceu algumas localidades onde o policiamento deve ser intensificado nos próximos dias.

A prisão do rapaz aconteceu 24h depois da Polícia Militar prender um suspeito de 39 anos, que há 4 anos estava foragido do sistema prisional e era considerado um dos líderes de um grupo criminoso que atua na Zona Sul da Capital, com envolvimento no tráfico de drogas e em homicídios. A prisão dele aconteceu no bairro dos Funcionários II, na tarde desse domingo (12).

Ao todo, o fim de semana terminou com 113 pessoas conduzidas até as delegacias e 19 armas apreendidas. Dos suspeitos detidos, 41 estavam envolvidos em ocorrências de perturbação, praticando desordens.

Compartilhar