Polícia Militar realiza quatro apreensões de drogas simultaneamente na Grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e crack, em ações realizadas simultaneamente na noite dessa quarta-feira (1º), nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux, o que resultou na prisão e apreensão de oito suspeitos de tráfico de drogas.

Dois deles, de 16 e 17 anos, traficavam drogas nas proximidades da Festa da Neves, no centro da Capital, quando foram flagrados por cadetes da Polícia Militar e apreendidos com dinheiro trocado, pedras de crack e papelotes de maconha.

Ainda em João Pessoa, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam cocaína e maconha com uma dupla que estava circulando de moto no bairro do Castelo Branco. Os suspeitos têm 24 e 19 anos e um deles já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo.

Em Bayeux, um adolescente de 14 anos foi apreendido com dezoito pedras de crack, no bairro de São Bento. E na cidade vizinha, em Santa Rita, a PM abordou um carro e encontrou tabletes de maconha com três suspeitos, de 52, 25 e 23 anos, no bairro de Tibiri II. No veículo, também foi apreendida uma balança de precisão e celulares.

Compartilhar