Polícia Militar apreende quatorze armas de fogo durante ações na Paraíba

Agosto começou com a apreensão de quatorze armas de fogo, somente no primeiro dia do mês, nas cidades de Cruz do Espírito Santo, Santa Rita, Queimadas, Itabaiana, Campina Grande e Itaporanga, em ações realizadas pela Polícia Militar.

Em Cruz do Espírito Santo, o dono de um bar foi preso com três espingardas e um revólver pela Força Tática do 7º Batalhão. Em Santa Rita, foram apreendidas quatro espingardas durante buscas para prender o suspeito de uma tentativa de homicídio. O dono do arsenal não foi localizado.

Na cidade de Queimadas, um homem de 32 anos foi preso com uma espingarda, na zona rural. Espingarda também foi o tipo de arma apreendida perto da Cadeia Pública de Itabaiana. A arma estava com um suspeito, que fugiu ao perceber a presença da PM. Já em Campina Grande, um adolescente de 16 anos foi apreendido com um revólver, na Travessa Jamila Abraão, no bairro das Malvinas.

O destaque foi a apreensão de três armas de fogo, na cidade de Itaporanga, com uma quadrilha suspeita de ataques a bancos. Os presos têm 38, 33, 32, 31 e 23 anos. Eles estavam com materiais explosivos e devem ser investigados por outras ações na região.

Compartilhar