Polícia Militar prende dupla e apreende arma após assalto na zona sul da Capital

Em menos de meia hora após o crime, a Polícia Militar deteve dois suspeitos de roubar um carro que estava com uma família, no bairro Alto do Mateus, na noite dessa segunda-feira (2), em João Pessoa. Na ação da PM, um adulto foi preso, um adolescente apreendido e os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Eles estavam com uma arma de fogo, os celulares roubados e foram reconhecidos pelas vítimas.

O crime ocorreu por volta das 21h30. Com a ajuda de um rastreador que o carro dispunha, policiais da Força Tática do 5º Batalhão, dos quadrantes de Polícia Preventiva e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), localizaram o veículo e iniciaram o acompanhamento. Foi dada ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, mas o carro colidiu com o muro de uma casa de esquina, no bairro do Valentina.

Os policiais fizeram a abordagem, detendo um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Eles estavam com quatro celulares, sendo dois das vítimas, e um revólver calibre 38.  A dupla foi reconhecida e apresentada na Central de Flagrantes.

Compartilhar