Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo que agiu no Centro de João Pessoa

Em menos de meia hora, a Polícia Militar localizou e prendeu uma dupla que realizou um assalto no Centro de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (29). Os dois agiram em uma motocicleta e, fingindo estarem armados, roubaram o celular de uma vítima, mas foram detidos pelos policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão.

Os suspeitos, de 20 e 18 anos, foram localizados durante rondas do policiamento preventivo, nas proximidades de um posto de combustível no Acesso Oeste, e com eles os policiais recuperaram o aparelho roubado durante o crime. A vítima reconheceu os dois como os autores, e a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Dupla presa na madrugada – Ainda no Centro da cidade, nas proximidades da Praça da Independência, uma dupla foi presa nessa madrugada de sexta suspeita de ter tentado furtar um estabelecimento comercial. Segundo um dos próprios suspeitos, um deles já tinha sido preso por homicídio.

Um dos integrantes da dupla foi detido pelos policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão, e o outro por seguranças particulares. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por furto.

Compartilhar